Páginas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

NOVIDADES A CAMINHO


Carnaval chegando, muitos se preparando para a folia, outros para alguns dias de sossego e descanso...


Quem acessou o blog ontem no começo da noite viu que ele estava com alguns probleminhas... Desculpem, estávamos fazendo alguns testes para deixá-lo mais rápido, prático e bonito.

Depois de pouco mais de um ano no ar, estou com projetos bem legais para o Conceito Ecológico em 2010. Junto com algumas surpresas, estão um novo layout, domínio próprio e o mais legal de tudo... Eu e minha namorada vamos investir na venda de camisetas ecológicas!

De início faremos uma quantidade pequena para sentir a viabilidade do negócio.

No entanto, abro aqui espaço para quem queira fazer sua reserva. Seguinte... :

1-) Você deixa um comentário NESTE post solicitando uma reserva;

2-) Informe seu nome e e-mail;

3-) E em seguida eu entrarei contato para confirmar sua solicitação e enviar maiores detalhes.

IMPORTANTE: Fazer a Reserva não o obriga a comprar a camiseta! Não se preocupe!

Estou fazendo isso para saber se a quantidade atenderá a demanda.

Por enquanto é isso pessoal. Espero que tenham gostado das novidades.

Conto com a ajuda e apoio de vocês!

Bom feriado a todos!!!

Foto: acervo pessoal

...

Um comentário:

Dany Beckmann disse...

Primo, gostei da idéia... Só tenho algumas ressalvas... Vamos conversar! Beijinhos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails